VOCÊ ESTÁ LENDO

A Holanda abandona teste de covid de pré-chegada

A Holanda abandona teste de covid de pré-chegada

A Holanda se tornou o mais recente país europeu a abandonar os testes de pré-chegada para visitantes internacionais na quarta-feira, juntando-se a outras nações na flexibilização das medidas relacionadas à pandemia.

O país eliminou o teste de pré-chegada para viajantes qualificados que entram na Holanda vindos de fora da UE/área Schengen, de acordo com o governo . No entanto, a Holanda ainda exige que os viajantes da maioria dos países, incluindo os Estados Unidos, sejam vacinados ou tenham contraído COVID-19 e se recuperado nos últimos seis meses para vir.

A Holanda exige que os viajantes vacinados tenham uma dose de reforço se tiverem passado mais de 270 dias (cerca de 9 meses) após a dose final de sua série inicial de vacinação.

Os requisitos de entrada mais simples ocorrem no mesmo dia em que a Holanda abandonou outras medidas de segurança relacionadas ao coronavírus, incluindo a exigência de usar máscaras no transporte público. No entanto, as máscaras ainda devem ser usadas em aviões e aeroportos.

O país também eliminou os testes de pré-admissão para grandes casas noturnas e grandes eventos.

Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Assim
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Assim

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »