VOCÊ ESTÁ LENDO

A ferrovia mais alta do mundo reabre nas Montanhas...

A ferrovia mais alta do mundo reabre nas Montanhas Rochosas

A Broadmoor Manitou and Pikes Peak Cog Railway, no Colorado, começou a operar em junho de 1891. É a maior e mais longa ferrovia dentada do mundo, com 14.115 pés, e é a ferrovia mais alta dos Estados Unidos e do Hemisfério Norte. As novas atualizações incluem a adição de novos trens, trilhos e um depósito, e o estabelecimento do Centro de Visitantes do Pikes Peak, que tem uma via elevada e mirante. O novo centro de visitantes será inaugurado em junho. 

A viagem do trem até o topo do Pikes Peak começa e termina no Manitou Depot e leva uma hora e dez minutos para chegar ao cume. Após 40 minutos em cima para contemplar as vistas, está de volta ao depósito, sendo uma viagem de ida e volta de aproximadamente três horas. As vistas são o que atraem visitantes ansiosos, já que as cadeias de montanhas Collegiate e Sangre de Cristo são visíveis do topo, assim como a divisão Continental, e Denver pode ser vista até em um dia claro. 

Ao longo do caminho, os hóspedes aprendem sobre a história e geologia das montanhas e ouvem as histórias de pontos históricos e personagens importantes que moldaram a região. O trem entra na Pike National Forest e viaja dentro das paredes íngremes e rochosas do Englemann Canyon, passando por formações de pedras empilhadas, uma impressionante cachoeira e pelo Deer Park.

Mais informações sobre Broadmoor Manitou e Pikes Peak Cog Railway podem ser encontradas aqui .

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »