VOCÊ ESTÁ LENDO

A estreia do MSC Preziosa no Brasil

A estreia do MSC Preziosa no Brasil

Nesta terça-feira, 26, um grupo de dois mil convidados presenciou o lançamento oficial do navio MSC Preziosa, em águas brasileiras, mais precisamente em Santos, no litoral paulista. A data marcou a estreia daquele que é considerado pela MSC como a mais moderna e tecnológica embarcação de sua frota. Contando com a presença da imprensa especializada, operadores, agentes de viagens e empresários do setor, o evento mostrou em grande estilo as multifacetas do navio que é capaz de acomodar 4345 hóspedes, tendo como madrinha a apresentadora Xuxa. Ao longo da abertura, o diretor geral da MSC para a América Latina, Roberto Fusaro, enfatizou as propriedades do novo modelo de 1751 cabines, afirmando estar constantemente focado em melhorar as próximas gerações de navios. “Sempre pensamos como podemos trazer melhorias para o navio sequinte, e aqui está o Preziosa, repleto de diferenciais, com destaque para a piscina de borda infinita que, na minha opinião, é a área mais bonita”, pontuou Fusaro.
interna
A apresentadora Xuxa Meneghel ao lado de Roberto Fusaro e do comandante Giuliano Bossi

Por sua vez, em entrevista coletiva, o gerente comercial da MSC para o Brasil Adrian Ursilli, analisou a versatilidade que o Preziosa confere à marca. “Trouxemos o que há de mais moderno na frota para o Brasil, e considero este navio o mais tecnológico do mundo. Nesta temporada teremos oferta de 304 mil leitos na América do Sul, sendo 225 mil somente para o mercado brasileiro, e 70 mil no Preziosa”, disse. Entre as novidades trazidas pelo navio, estão a possibilidade de realizar pedidos pelo iPad no restaurante Galaxy, as opções de cozinha molecular, o tobogã Vertigo que perpassa parte da área do navio e uma unidade do restaurante Eataly, rede que chega oficialmente ao Brasil, em 2015. “Hoje se um brasileiro desejar saborear os pratos do Eataly, ela terá que embarcar no MSC Preziosa”, diverte Ursilli.

Confirmado para a próxima temporada (2014/2015), o Preziosa possui preço de ticket médio que varia entre US$ 299,00 e US$ 699,00, por pessoa, e para até o fim desta temporada já restam poucos lugares. “Temos como diferencial a venda antecipada. Comercializamos as cabines deste navio desde o ano passado, o que contribuiu para o seu sucesso”, completa Ursilli. Outro novidade da marca, é que a partir do próximo ano, a MSC passa a vender experiências, e não mais pacotes, a fim de despertar o interesse do viajante por propostas diferenciadas como Yatch Club, que no interior no Preziosa faz com que você se sinta em um iate, com mordomo particular, bar e piscina privativos. O navio encerra sua temporada no Brasil, após trechos por Ilha Bela, Ilha Grande, Búzios, Angra dos Reis, Salvador e Ilhéus, no dia 19 de março de 2014.

A BTN participou do lançamento do Preziosa à convite da MSC.

Para saber mais:
www.msccruzeiros.com.br


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »