VOCÊ ESTÁ LENDO

A casa da Rainha Elizabeth se tornará um cinema dr...

A casa da Rainha Elizabeth se tornará um cinema drive-in

A Rainha Elizabeth está ficando criativa em meio à pandemia do coronavírus, convidando convidados para um novo evento socialmente distante em sua casa de campo, Sandringham, a extensa propriedade, que normalmente abriga a família real durante suas férias, terá um cinema drive-in este mês com filmes para todas as idades.

O site oficial da propriedade explica que as vagas de estacionamento serão fornecidas aos detentores de ingressos por ordem de chegada. Cada vaga oferecerá amplo espaço e distância entre os veículos para que os hóspedes possam sentar ou ficar do lado de fora, contanto que permaneçam na área designada. Para quem esquece o lanche do filme em casa, um rodízio de diferentes vendedores de alimentos estará no local a cada dia.

Os filmes programados para o cinema drive-in de três dias começando em 25 de setembro incluem “1917,” “Rocketman”, “The Greatest Showman”, “Moana”, “Bohemian Rhapsody”, “A Star is Born” e muito mais. O preço do evento começa em £ 32,50 (cerca de R$ 221,69) por carro, enquanto os espectadores podem gastar muito com o ingresso premium (cerca de US $ 10 a mais) por uma vaga de estacionamento maior, cadeiras, mesa e pipoca. Os horários dos filmes são 13h, 17h e 21h

Para mais informações sobre o evento, acesse o site oficial da propriedade .

Dessa forma

Além disso
Dessa forma
Por exemplo
Em primeiro lugar
Para finalizar

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »