VOCÊ ESTÁ LENDO

A American Airlines está ampliando horizontes para...

A American Airlines está ampliando horizontes para o verão de 2024 no hemisfério norte

A American Airlines está ampliando horizontes para o verão de 2024 no hemisfério norte, anunciando um incremento significativo nos voos internacionais e um aumento geral de 10% em decolagens em comparação ao verão anterior.

Este ano, a companhia promete um recorde de assentos disponíveis, garantindo que mais viajantes possam explorar destinos globais em conforto e estilo.

O calor do verão está prestes a esquentar ainda mais com a American Airlines e sua dedicada equipe de mais de 130.000 profissionais prontos para proporcionar uma experiência de viagem excepcional durante o pico da temporada. Fortalecida por um desempenho operacional robusto no último inverno, a American Airlines segue elevando o padrão em segurança e eficiência, integrando as mais recentes tecnologias para assegurar que cada passageiro chegue ao seu destino com fluidez.

Entre os dias 17 de maio e 3 de setembro, a companhia espera acolher mais de 72 milhões de passageiros em suas aeronaves.

A empresa expandirá suas asas para oito novos destinos internacionais, incluindo locais encantadores como:

  • Copenhague, Dinamarca (CPH)
  • Governor’s Harbour, Bahamas (GHB)
  • Nápoles, Itália (NAP)
  • Nice, França (NCE)
  • Ocho Rios, Jamaica (OCJ)
  • Tijuana, México (TIJ)
  • Tulum, México (TQO)
  • Veracruz, México (VER)

Ao todo, a American operará até 440 voos diários para 119 destinos internacionais, o que representa um aumento de 8% nos voos internacionais em relação ao verão passado. Além disso, em outubro, os viajantes poderão desfrutar de uma nova rota para Brisbane, Austrália.

A American Airlines iniciou os preparativos para esta temporada movimentada no ano passado, focando em recrutar e treinar novos membros da equipe, assegurando a prontidão de seus parceiros fornecedores e a manutenção meticulosa de aeronaves e infraestrutura. Esses esforços incluíram melhorias antecipadas na frota para minimizar atrasos de manutenção, melhorias nos sistemas de climatização das aeronaves e investimentos contínuos em tecnologia.

“Com o esforço incansável de nossa equipe, fornecedores e parceiros, a American Airlines está mais do que pronta para a agitada temporada de verão no hemisfério norte”, afirma David Seymour, diretor de operações. “Estamos entusiasmados para recebê-lo a bordo e fazer parte da sua próxima aventura de verão.”


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »