VOCÊ ESTÁ LENDO

A alta do dólar favorece as viagens internas e hot...

A alta do dólar favorece as viagens internas e hotéis com estruturas confortáveis de bem-estar, pé na areia e gastronomia chamam a atenção dos hóspedes

O Rio de Janeiro é um dos destinos mais completos do Brasil, e desejado por turistas de todo o país. Com a alta do dólar, o setor em território nacional está cada vez mais valorizado e aquecido. A alta demanda de hospedagens nas redes hoteleiras na cidade maravilhosa, nos últimos feriados, tem sido muito boa. Mas outros motivos também são considerados relevantes na hora de escolher a hospedagem ideal. Estrutura de conforto, conforto, café da manhã, restaurante no estabelecimento, piscina, boa localização e espaço de ginástica são algumas das maiores preocupações atualmente.

Pensando nisso, selecionamos dois hotéis em diferentes regiões do Rio para curtir e relaxar.

O badalado Hotel Nacional, cuja localização é muito privilegiada por causa da bela vista da orla de São Conrado, é um edifício histórico projetado pelo renomado arquiteto Oscar Niemeyer é rodeado por um jardim suspenso concebido pelo paisagista Burle Marx. O empreendimento disponibiliza uma piscina exterior (vista-mar), spa e centro de fitness. Os serviços de praia incluem espreguiçadeiras e guarda-sóis. Os hóspedes podem desfrutar de bebidas exclusivas preparadas no Lounge & Bar Carybé, assim como poderão ter uma excelente experiência gastronômica de cozinha contemporânea no Restaurante A Sereira. O Hotel Nacional, que é pet friendly, disponibiliza wi-fi gratuito em toda a propriedade.

O Laghetto Stilo é sediado na Barra da Tijuca, bairro eleito como um dos preferidos dos turistas nacionais, devido às praias belas, vazias e tranquilas, opções de bons restaurantes, ruas badaladas e beleza natural. O hotel oferece academia 24h, piscina externa, buffet completo de café da manhã (aberto ao público), espaço kids, restaurante próprio, bar com drinques autorais no Lobby, bar na piscina, jacuzzi, sauna e um rooftop com vista para a Praia da Barra e Pedra da Gávea – perfeito para fotos.

Já as acomodações possuem diferentes categorias, mas todas são aconchegantes, e bem decoradas, e algumas com vista e super varandas, decorações diferenciadas e banheira moderna com vista para o mar e montanha.

Além da estrutura do hotel, o empreendimento ainda conta com o Stilo Restaurante, dono de uma gastronomia contemporânea, música ao vivo aos finais de semana e atendimento para não colocar defeitos. O estabelecimento localizado no lobby do hotel também é aberto ao público.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »