VOCÊ ESTÁ LENDO

A Accor estabelece uma linha ambiciosa para novas ...

A Accor estabelece uma linha ambiciosa para novas aberturas de hotéis em 2021

A Accor está iniciando o ano com uma perspectiva de desenvolvimento encorajadora e uma programação completa de novas vagas de hotéis em todo o mundo. Embora 2020 tenha sido um ano de desafios sem precedentes – sobretudo nos setores de turismo e hotelaria – a Accor manteve um ritmo constante de desenvolvimento e continuou a realizar novos projetos, o que levou a uma grande lista de inaugurações de novos hotéis ao longo de 2021.

“Como todos sabemos, 2020 teve um impacto profundo em nossas vidas cotidianas e no setor de hotelaria como um todo. Mesmo assim, os estágios iniciais de uma recuperação global serão palpáveis e significativos”, declarou Agnes Roquefort, diretora de desenvolvimento global. “Apesar dos atrasos e fechamentos temporários que enfrentamos devido à pandemia, continuamos a experimentar um impulso sustentado em todo o nosso pipeline de desenvolvimento e estamos otimistas de que a implementação mundial de vacinas da Covid-19 resultará em uma confiança renovada em viajar e um senso muito maior de segurança pessoal para toda a população global.”

A sólida capacidade financeira da Accor, além do alcance mundial e o portfólio incomparável de marcas, não só mantiveram a empresa em uma posição sólida para enfrentar os desafios de 2020, mas suas capacidades de desenvolvimento e modelo organizacional permitiram que o grupo se concentrasse em oferecer suporte e serviços aos seus proprietários, desenvolvedores e parceiros.

A categoria de estilo de vida está definida como sendo um dos segmentos mais vibrantes da Accor nos próximos anos, com uma previsão de que o número de vagas de hotéis de estilo de vida duplicarão até 2023. Além disso, o segmento de estilo de vida da Accor atualmente responde por aproximadamente cinco por cento da receita anual do grupo, representando 25% do pipeline de desenvolvimento da empresa por valor.

Empreendimentos

A recém-anunciada joint venture com a Ennismore, que deverá ser concluída no segundo trimestre de 2021, se tornará uma plataforma rica e diversificada, que deve se tornar ainda mais vibrante neste ano, com novos hotéis excepcionalmente elegantes abrindo suas portas, incluindo os Mondrian Shoreditch London; JO&JOE Vienna Westbahnhof; SO/ Sotogrande Resort & Spa; SLS Dubai e 25hours Dubai.

O segmento de luxo da Accor também será manchete em 2021 com o Banyan Tree Doha no Qatar e Raffles em Udaipur e Jeddah. O Fairmont assistirá a tão esperada abertura do Fairmont Century Plaza em Los Angeles, juntamente com Fairmont Windsor na Inglaterra; Carton House, um hotel gerenciado pela Fairmont em Dublin; Fairmont Ramla Riyadh; Fairmont Ambassador Seoul; e Fairmont Tagazhout Bay em Marrocos. A Sofitel trará sofisticação francesa para vários novos destinos, incluindo Seul, Hangzhou e Adelaide.

As oportunidades de conversão também se apresentaram em 2020 e continuarão a ser um impulsionador de crescimento em 2021 e nos próximos anos, já que a Accor emergiu como parceira de escolha entre proprietários independentes de hotéis atraídos pela renomada flexibilidade e facilidade de transição da empresa, seu espectro incomparável de marcas e sua cultura acolhedora que celebra a autenticidade, a diversidade e o empreendedorismo.

Portfólio

Em todo o portfólio de marcas incomparáveis do grupo, as principais para oportunidades de conversão incluem The House of Originals (Luxo), MGallery (Upper Premium), Mövenpick (Premium), Grand Mercure (Premium), Mercure (Médio), ibis Styles (Econômica) e greet (Baixo custo). Não é nenhuma surpresa que essas sete marcas representem 43% do pipeline de abertura da Accor nos próximos cinco anos. Por exemplo, a MGallery receberá vários novos hotéis em principais locais de gateway este ano, incluindo Orchard Hills Residences Singapura – MGallery, The Silveri Hong Kong – MGallery e The Porter House Hotel – MGallery em Sydney, Austrália.

A previsão é de que todas os novos hotéis do grupo sejam abertos em plena conformidade com a etiqueta ALLSAFE de higiene e limpeza da Accor. A etiqueta ALLSAFE foi estabelecida pela Accor em meados de 2020 para garantir aos hóspedes a garantia de um padrão de limpeza do hotel e requisitos higiênicos certificado por terceiros. Estes padrões foram desenvolvidos e avaliados pela Bureau Veritas, líder em testes operacionais, inspeções e certificações.

Dessa forma

já que

Com isso

Com o intuito de

Entretanto

Para finalizar

Dessa forma

já que

Com isso

Com o intuito de

Entretanto

Para finalizar

Dessa forma

já que

Com isso

Com o intuito de

Entretanto

Para finalizar


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »