VOCÊ ESTÁ LENDO

74% das viagens nacionais comercializadas em setem...

74% das viagens nacionais comercializadas em setembro serão realizadas ainda neste ano

Na retomada das atividades turísticas, os destinos nacionais despontam como preferidos na comercialização de viagens por meio das operadoras de turismo. Entre os mais vendidos no mês de setembro estão Salvador (BA) e Gramado (RS), em primeiro lugar, seguidos de Natal (RN), Praia do Forte (BA), São Paulo (SP) e Fortaleza (CE). E 74% das viagens comercializadas ou já foram realizadas no próprio mês de setembro ou estão marcadas para ocorrer ainda neste ano. Os dados são do boletim mensal da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa).

No mês de setembro, segundo a Braztoa, mais de um terço das operadoras alcançaram faturamento próximo da média histórica, que é de 75% ou mais. E, na comparação com agosto deste ano, 80% das operadoras mantiveram faturamento igual ou maior no mês de setembro, demonstrando um processo de consolidação sustentável.

Outros indicativos reforçam a linha evolutiva do setor, com 61,4% dos embarques nacionais sendo de novas vendas em setembro. A Braztoa reúne cerca de 70 operadoras de turismo responsáveis por cerca de 90% das viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil.

*Fonte: MTur

setembro

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »