VOCÊ ESTÁ LENDO

5ª edição do SOU Porto de Galinhas premiará os mai...

5ª edição do SOU Porto de Galinhas premiará os maiores parceiros do destino em novembro

A retomada do turismo em Porto de Galinhas será celebrada em grande estilo. No dia 30 de novembro, o trade turístico da região promoverá a 5ª edição do SOU Porto de Galinhas, evento que tem como objetivo premiar as operadoras de viagens que mais se destacaram na última temporada de vendas do destino. Com uma pegada sunset party, o encontro será realizado no Hotel Village Porto de Galinhas, a partir das 16h30.

Neste ano, o SOU premiará 15 parceiros do mercado nacional, entre Operadores, OTAs, Brokers e Clubes de Férias. O evento contará com a participação de 150 pessoas, entre premiados e jornalistas. O SOU é um evento do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (PGA CVB) e da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG).

“As empresas premiadas são verdadeiras parceiras de longas datas. Sem elas, nosso destino não teria alcançado o destaque que tem hoje, tanto no Brasil como no exterior. A festa será um grande momento para celebrarmos a superação das dificuldades enfrentadas e brindarmos o novo ciclo de sucesso que já está vindo para o destino”, frisa Eduardo Tiburtius, Presidente do Porto de Galinhas CVB.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »