Alem das regiões mais conhecidas pelos brasileiros, com Cancun e cidade do México, o Conselho de Promoção Turística do México quer tornar conhecidas outras partes do lindo país, já famosas nos Estados Unidos e Europa, por exemplo, pelo excelente nível de hospedagem e serviços oferecidos. É o caso da Riviera Nayariti, cenário paradisíaco, com praias verde esmeralda , areias brancas e hotéis de luxo. O evento aconteceu na capital paulista, em formato de workshop e reuniu representantes das principais cadeias hoteleiras , operadoras brasileiras, companhias aéreas e a imprensa especializada, também de outros destinos, como Los Cabos. Vale destacar que a Riviera Nayarit entra no cronograma de venda dos operadores brasileiros já neste segundo semestre, com visitas em outras cidades: Belo Horizonte, Campinas e Rio de Janeiro. Riviera Nayarit se destacou também como um dos destinos que mais investiram em infraestrutura, destinando US$ 29,26 mi em treze empreendimentos hoteleiros, valor, inclusive, superior a outros destinos mexicanos. Ainda neste campo, vale o registro de que está confirmado um aporte privado de US$ 100 milhões para a construção de um complexo hoteleiro Iberostar. A região, que ocupa 307 km na Costa do Pacífico. está a poucos minutos do Aeroporto Internacional de Puerto Vallarta, se destacando também pela prática de surfe, seis campos de golfe e uma paisagem deslumbrante.
Para saber mais
Foto Divulgacao: Site Oficial do México (Punta Mita, em Riviera Nayarit)