3 segredos do Magic Kingdom

 

Os parques de diversões da Disney estão espalhados por todo mundo e sempre são visitados por centenas de turistas que buscam diversão e retomar os encantos da infância. Mas você sabia que esses parques são cercados de segredos (que agora você irá ficar sabendo) voltados para deixar a experiência do visitante ainda mais encantadora? Confira abaixo os 3 segredos do Magic Kingdom! 

 

Túneis subterrâneos 

 

Durante a sua visita a Disneylândia, você com certeza irá encontrar vários funcionários que irão te ajudar a se localizar ou com qualquer tipo de informação. 

 

Porém, há muito mais gente que trabalha na empresa e que está na ativa enquanto você se diverte. 

 

Mas, para evitar o grande fluxo e que aquela magia toda acabe, os parques possuem túneis subterrâneos que auxiliam a passagem dos colaboradores para a troca de roupas, abastecimento de alimentos e por aí vai. 

 

Quarto secreto 

 

Sabe aquele lindo e enorme castelo que é praticamente o principal ponto turístico do parque? Então, ali possui um quarto secreto, a suíte da Cinderela!

 

Sendo inicialmente projetada para ser o local de descanso do Walt Disney e sua família, hoje o local (que nunca foi conhecido por ele) é uma linda suíte com móveis setentistas e que só é visitada por pessoas bastante sortudas, afinal, não é possível pagar para ficar ali, apenas sorteios feitos pelo parque possibilitam isso. 

 

Verde secreto

 

Alguns objetos que podem tirar o encanto do lugar, como latas de lixo, hidrantes, prédios administrativos e outros são pintados de verde. 

 

Mas não pense que é qualquer tom de verde. A cor tem uma tonalidade própria e chama-se Go Away Green, deixando tudo que não é “mágico” camuflado. 

 

E aí? Pronto para visitar a Disney? 

Magic Kingdom 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »