VOCÊ ESTÁ LENDO

3 sapatos que nunca saem de moda

3 sapatos que nunca saem de moda

Sempre tem aquele sapato ou bolsa que entra e sai ano e você não consegue viver sem! Por isso, listamos aqui três sapatos que nunca saíram de moda e que com certeza você vai querer garantir no seu closet.

Tênis branco

O tênis branco é sem dúvidas um item atemporal. Combinando com looks tanto de verão quanto de inverno, ganhou status de queridinho para os looks de trabalho, sendo o sinônimo de conforto com aquele toque fashion. Seja o modelo slip on ou de amarração, com uma pegada mais casual ou esportiva, a dica para ter por bastante tempo é sempre cuidar!

Scarpins de salto fino

Um dos ícones da moda feminina, o scarpin definitivamente é um item indispensável, pois além da sofisticação, ele vai dos looks mais formais até os looks mais despojados. Para ter um item desses dentro do armário para qualquer ocasião, aposte no scarpin preto básico; já para quem é apaixonada pelo sapato, pode ter um de cada cor para jogar com looks do dia a dia, ou até para uma ocasião especial.

Bota de Cano Curto

Tem sapato mais útil para o inverno que a bota de cano curto? Seja nos dias mais frios com aquele casaco de lã preferido, ou nos dias mais amenos com um vestido midi de tecido mais fluído, as botas de cano curto são sinônimo de praticidade e estilo. As botas de cano curto com o salto bloco além de confortáveis, enfrentam a temporada com qualquer look!
Dessa forma
Jáq que
Com isso
Com o intuito de

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »