VOCÊ ESTÁ LENDO

20 atrações de peso agitarão festival na Semana Sa...

20 atrações de peso agitarão festival na Semana Santa no Recife

Com oito edições, o tradicional Carvalheira na Ladeira volta, nos dias 15 a 17, durante a Semana Santa, a movimentar Pernambuco, após dois anos de suspenso em decorrência da pandemia. Desta vez, será realizado na área externa da Arena Pernambuco com atrações nacionais de peso e de estilos musicais, indo do frevo, passando pelo axé e forró até o eletrônico.

Atrações nacionais como Xand Avião, Pedro Sampaio, Leo Santana, Wesley Safadão, Dennis, Alceu Valença, Zé Felipe, Matheus Fernandes, Bhaskar, Pontifexx, Jorge e Mateus, Kvsh e  Bruno Be voltam para a alegria do público cativo.

Para esta edição, novos nomes como Dubdogz, Felipe Amorim, Xamã, Menos É Mais, Nattan, Matuê e Banda Eva sobem ao palco do festival pela primeira vez.

Vale ressaltar que é necessário apresentar o certificado de vacinação com o ciclo vacinal atualizado ao chegar na entrada do evento para ter acesso aos shows. As equipes dos artistas e produção do evento estão devidamente orientadas e testadas contra a Covid-19.

Novo espaço

Nesta edição, o festival será realizado em um novo espaço, na Arena Pernambuco, com uma grande facilidade de mobilidade. A estrutura é ampla para o público curtir confortavelmente os três dias.

O local tem uma super infraestrutura, com tenda de entrada repleta de ativações e locais insta gramáveis, além da tradicional roda gigante beefeater de 20 metros. Na área principal, três varandas com piso elevado, palco cultural e uma super boate climatizada, com assinatura da beats club, compõe o ambiente. A tradicional mandala, característica do evento, e a amplitude do espaço, para o público curtir confortavelmente, com uma grande facilidade de mobilidade, completam o local.

Os últimos ingressos continuam à venda no site www.carvalheira.com.br. Mais informações nos perfis @carvalheiranaladeira ou @carvalheira no Instagram.

Dessa forma

semana santa

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »