VOCÊ ESTÁ LENDO

BNT Mercosul e as belezas do Brasil

BNT Mercosul e as belezas do Brasil

Realizada no centro de eventos de Itajaí, a vigésima quarta edição da BNT Mercosul, foi sucesso absoluto de público e de expositores. Tudo para divulgar os roteiros e as peculiaridades do Brasil,com a participação de outros países que integram o Mercosul, como Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Peru, Bolívia e Equador. Com destaque especial, Itajaí, Balnário Camboriú, o Parque Unipraias e o Parque do Beto Carrero World foram as estrelas do evento, mostrando os seus atrativos, o potencial econômico, e a forma  hospitaleira com que receberam os participantes da feira.

Autoridades presentes

Geninho Góes, o idealizador e diretor da feira, fez uma abertura sensata e emocionante ressaltando o quanto o trabalho sistemático e persistente dos profissionais do turismo fazem a diferença no setor. Depois, falou à nossa equipe com exclusividade. Entre as autoridades presentes estavam o Diretor Comercial do Beto Carrero World, Roberto Vertemati; o Secretário de turismo de Itajaí, Evandro Neiva; o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira; o Secretário de Turismo de Santa Catarina, Tufi Neto; e o Ministro interino do turismo, Bob Santos. “A BNT Mercosul é o único evento do Brasil que tem como objetivo principal divulgar os atrativos e os serviços do Brasil. Queremos que os brasileiros conheçam o país… Sabemos que trabalhar com turismo é um desafio. E embora o turismo seja maravilhoso no país, precisamos de mais incentivo, mais recursos, mais organização e mais investimentos”, explicou Geninho.

Atrativos que não acabam mais

No total, participaram da feira, 350 marcas expositoras, 93 estantes, mais de 5000 profissionais do trade. Entre os expositores, vale destacar, os Estados do Maranhão, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul; hotéis, como o luxuoso Infinity Blue, o hotel Gracher Praia, o HM Plaza e o super diferenciado, Belvedere Mina (Ametista do Sul), que contempla o únco restaurante subterrâneo temático do mundo em pedras ametistas e o hotel na mesma linha, com capacidade para 40 pessoas. Na área de entretenimento, o Parque Unipraias, foi a estrela máxima com a inauguração do passeio com os novos bondinhos, trocados depois de 19 anos. No total, 47 cabines, 360 graus de visibilidade da beleza das praias de Camboriú e 100% de acessibilidade mostraram a tecnologia de ponta do novo equipamento turístico da cidade. Outro destaque foi a presença da maior estância hidrotermal do mundo, a Di Roma, de Caldas Novas, Goiás, além do Parque Aquático, Cascaneia, eleito em 2015, como o Melhor Parque Aquático de Santa Catarina. Fique atento às datas da feira no próximo ano e venha você também conhecer as maravilhas do Sul do país. Na imagem, abaixo, o Parque Cananéias.

Cascanéia

O Parque foi eleito o melhor de 2015 em Santa Catarina

Para saber mais

www.bntmercosul.com.br     

Imagens/ Divulgação

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »