VOCÊ ESTÁ LENDO

Sterna Café dobra de tamanho em 2017 e inaugura no...

Sterna Café dobra de tamanho em 2017 e inaugura nova loja em Pinheiros

O ano de 2017 tem sido muito promissor para o Sterna Café. Com pouco mais de dois anos de existência, a rede inaugura sua 15ª unidade na próxima quinta-feira, 14/12, essa será a 9ª unidade aberta em 2017.

A nova loja segue o padrão Sterna, com design e mobiliário que buscam proporcionar ao cliente uma verdadeira imersão na cultura do grão, incluindo paredes de container, poltronas de saca de café, luminárias industriais e peças decorativas de diversas partes do mundo.

 Localizado no condomínio Pátio Pinheiros, Rua Artur de Azevedo, 1436, esquina com a Rua Fradique Coutinho, em Pinheiros, o novo empreendimento conta com tv, wifi e música ambiente e atenderá não somente os condôminos, mas a todo o público da região. Além de bebidas quentes e frias feitas a base de café, o lugar também oferece refeições como massas, saladas, sanduíches e sobremesas. Entre os carros-chefes da rede estão o tradicional expresso, o ristretto, machiatto, cappuccino e um delicioso chocolate belga, com destaque para o café na casquinha de chocolate e para os drinks Orange Coffee, Iced Hario, Expresso Tônica e Caipirinha de Café, lançamentos do verão 2018. Uma vez por mês, a loja também oferecerá ao público cafés de diversas nacionalidades, como por exemplo, da África do Sul, Costa Rica, Etiópia, Panamá, entre outros. Em dezembro o especial Cafés do Mundo traz grãos de Colômbia, Timor, Vietnã e versão nacional com pontuação 90.

Sobre Sterna Café

A marca Sterna Café foi idealizada por Deiverson Migliatti em setembro de 2015. A rede de franquias é a única rede de franquias de cafeteria do Brasil homologado pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), que utiliza 100% cafés especiais e diferentes métodos, fugindo de um conceito padrão de cafeterias. Além do seu próprio café exclusivo, uma vez ao mês oferece aos seus clientes a oportunidade de apreciar cafés de outros países. Com 2 anos de funcionamento já soma 15 unidades em funcionamento, mais de 460 mil atendimentos realizados e faturamento de quase 8 milhões de reais.


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »