VOCÊ ESTÁ LENDO

Renzo Garibaldi é uma das estrelas da Peru Week 20...

Renzo Garibaldi é uma das estrelas da Peru Week 2016

Aguardada por todos que têm curiosidade sobre a cultura peruana, a Peru Week 2016 se mostra novamente uma vitrine para as melhores qualidades do país vizinho. Este ano, uma vez mais com força total, além de operadoras, restaurantes e companhias aéreas com preços promocionais, o evento convoca nomes de peso para sua abertura, como é o caso do chef peruano Renzo Garibaldi, que conquistou os amantes de carne de primeira com o seu restaurante e casa de carnes OSSO – Carniceria e Salumeria, localizado em Lima, capital do Peru. Não por acaso, a casa foi eleita como uma das 50 Melhores da América Latina.
1-fotografia-chef-renzo-1

Inaugurado em 2013, o OSSO nasce como uma espécie de empório com cortes especializados de carne maturada e a proposta de oferecer produtos artesanais com rastreabilidade, qualidade, feitos com paixão e respeito pela matéria prima. O restaurante, que só foi aberto oficialmente em 2014, começou informalmente com uma mesa grande nos fundos da loja onde o chef e sua esposa recebiam os amigos. No próximo dia 26, durante o lançamento do evento promovido pela PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) e pelo Escritório Comercial do Peru no Brasil, o chef Garibaldi assinará o cardápio da noite, em parceria com outros chefs de restaurantes peruanos no Brasil.
2-carpaccio

Em sua 4ª edição, a Peru Week já se consolidou como a maior campanha internacional de promoção do turismo e da gastronomia do Peru. Este ano, ela será realizada de 27 de outubro a 10 de novembro, em 24 cidades brasileiras, e contará com a participação de 103 empresas, sendo 35 restaurantes especializados em comida peruana, 67 operadoras de turismo com mais de 100 ofertas de viagens ao Peru, e a companhia aérea Avianca com bilhetes para Lima a preços promocionais.

Para saber mais:

www.peruweek.com.br


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »