VOCÊ ESTÁ LENDO

As novidades gastronômicas em Orlando!

As novidades gastronômicas em Orlando!

Orlando oferece cada vez mais motivos para ser visitada.

Orlando conta com novas atrações dentro e fora dos parques temáticos. Não deixe de planejar pelo menos dois momentos na programação para ter uma experiência gastronômica prazerosa e diferente. Além das centenas de opções já existentes, confira mais algumas inaugurações para deixar a viagem mais saborosa:

O restaurante Jaleo, um novo conceito do mundialmente famoso Chef José Andrés, trará a alma e os sabores da Espanha para dentro da Disney Springs – área de acesso público com lojas e restaurantes, na região dos parques da Disney. Abertura prevista para o verão americano.

O master sommelier George Miliotes trará sua reconhecida expertise para Orlando no Winebar George, a ser inaugurado também na Disney Springs. Detalhe:  será o único bar de vinhos comandado por um master sommelier em toda a Flórida.

Wine Bar George

Orlando para amantes do vinho da cerveja e para veganos.

A Heirloom Deli é um restaurante vegano com previsão de abertura na primavera americana. Nele, desde bebidas até itens de padaria serão 100% de origem não animal.

Oferecendo o mais autêntico lámen japonês e uma variedade de petiscos, o Jinya Ramen Bar será novidade do bairro de Thornton Park, que também oferece outras opções numa das regiões mais charmosas de Orlando.

Jinya Ramen Bar

O Wolfgang Puck Bar & Grill, com previsão de abertura na temporada de verão dos EUA, também na Disney Springs, chega para substituir o Wolfgang Puck Grand Café, que fechou em agosto do ano passado. Agora, um dos mais famosos chefs do mundo vai oferecer menu de sabor mediterrâneo e ambiente inspirado na Califórnia.

The Edison, com a temática de uma companhia elétrica dos anos 1920, entretenimento ao vivo, comida americana clássica e coquetéis artesanais, acaba de abrir neste início de ano, também na Disney Springs.

Além das novidades gastronômicas, Orlando contará com novas atrações para 2018, se tornando mais uma vez a cidade que atrai número recorde de viajantes nos EUA.

Para saber mais acesse VisitOrlando.com/PT-GL/

 


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »