VOCÊ ESTÁ LENDO

MSC World Europa oferece gastronomia global com no...

MSC World Europa oferece gastronomia global com novos locais

O mais novo navio da MSC Cruzeiros será lançado em dezembro com alguns dos mais diversos locais para refeições e bebidas no mar. gastronomia

MSC World Europa , programado para estrear em dezembro, oferecerá aos hóspedes mais de trinta locais de comida e bebida inspirados e imersivos globalmente, desde os adorados itens básicos da MSC Cruzeiros, como seus buffets, churrascaria Butcher’s Cut e Kaito Teppanyaki & Sushi Bar, até restaurantes totalmente novos e bares que certamente se tornarão os favoritos da marca.

Novos restaurantes

Há um total de treze restaurantes no MSC World Europa, incluindo três novos conceitos gastronômicos.

Cozinha de jardim do chef

Inspirando-se na natureza, o Chef’s Garden Kitchen envolve os hóspedes com uma horta hidropónica viva repleta de microgreens frescos, que são utilizados nos pratos do restaurante. Considerado uma experiência da fazenda ao oceano, o restaurante inclui áreas de estar internas e externas com muitos dos ingredientes mais frescos do mar.

La Pescaderia

Inspirando-se na generosidade do próprio mar, está a La Pescaderia, com tema de mercado, que oferece peixe fresco em exposição para os hóspedes escolherem, que os chefs podem cozinhar no estilo que os hóspedes preferirem. As opções tradicionais de frutos do mar e para viagem complementam as refeições leves mediterrâneas, que podem ser apreciadas em qualquer lugar do navio ou no pátio externo do restaurante.

Pizza e Hambúrguer Luna Park

Certamente um favorito dos fãs entre as famílias com crianças ou os jovens de coração é o Luna Park Pizza & Burger. Com jogos em família e uma atmosfera divertida e energizante gastronomia, este restaurante oferece apenas iguarias icônicas de estilo americano, como bolos de funil, pretzels e “coney dogs”.

Bares e cafés

Além disso, o MSC World Europa tem várias novas opções de bebidas para entreter os viajantes da manhã até o pôr do sol. De uma casa de chá de inspiração indiana e britânica a um bar especializado apenas em gin, há um favorito para cada tipo de hóspede a bordo.

O navio está atualmente em construção na França. Sua temporada de estreia será em dezembro no Golfo Pérsico, oferecendo viagens de sete noites de Dubai a Abu Dhabi, Ilha Sir Bani Yas, Dammam, Al Ahsa e Doha. Após sua temporada inaugural, o MSC World Europa fará cruzeiros de sete noites no Mar Mediterrâneo a partir do verão de 2023.

gastronomia

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »