VOCÊ ESTÁ LENDO

Luke Mangan leva menu vibrante para trem da Belmon...

Luke Mangan leva menu vibrante para trem da Belmond

A mais nova parceria da cena gastronômica acontece entre a Belmond e o o chef australiano e restaurateur Luke Mangan, a bordo do trem Eastern & Oriental Express, na Ásia. A estreia acontece em 28 de outubro, na rota de Singapura para Bangkok, quando a colaboração entre Mangan e Yannis Martineau, chef executivo do Eastern & Oriental Express, deverá resultar em menus de toque contemporâneos, com sabores frescos e notáveis. Além do menu, os viajantes serão convidados a participarem de experiências locais, como em Singapura, onde Luke comandará um passeio por mercado exótico. A bordo do trem, o chef se encontrará com hóspedes para um evento de autógrafos do seu novo livro, ‘Salt Grill, Fine Dining for the whole family’.

“Eu e minha equipe estamos absolutamente encantados com a nova parceria e ansiosos em evoluir a experiência com o restaurante Salt Grill a bordo de um dos luxuosos trens da Belmond. Queremos garantir que os clientes tenham acesso às melhores experiências com comidas e bebidas ao redor do mundo e entrar para a família do Eastern & Oriental é um momento muito feliz para a nossa marca”, afirma Mangan.

QUANTO
Os preços começam em US$ 2.820 por pessoa para uma jornada de 3 dias, em ocupação dupla em cabine na categoria Pullman, com todas as refeições table d’hote.

Para saber mais: www.belmond.com


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »