VOCÊ ESTÁ LENDO

Como fazer os famosos milkshakes da Disney com 4 i...

Como fazer os famosos milkshakes da Disney com 4 ingredientes

O 5os Café Prime Time no Disney World Hollywood Studios é um dos mais amados pelos fãs. Os visitantes se deparam com uma atmosfera única e pratos de estilo reminiscente da década de 1950. O mais procurado pelos consumidores são os famosos milkshakes da Disney.

Durante essa pandemia, você pode fazer uma das delícias exclusivas do restaurante em casa. A Disney divulgou a receita de seus famosos milkshakes de manteiga de amendoim e geleia. As bebidas são normalmente servidas no restaurante de inspiração vintage, onde você pode obtê-las como parte de uma refeição de serviço de mesa ou no bar do local.

Além da receita escrita, encontrada no Disney Parks Blog [acesse aqui], também há um tutorial em vídeo disponível no YouTube. Você pode assisti-lo abaixo:

Para fazer o milkshake em casa, você precisará apenas de quatro ingredientes: duas colheres de sopa de manteiga de amendoim, duas colheres de geleia, duas xícaras de sorvete de baunilha e um quarto de xícara de leite. Se você não tiver geleia à mão, pode utilizar duas xícaras de morangos fatiados. E o preparo é muito simples. Basta misturar os ingredientes e você terá uma surpresa que o transportará para a Disney World.

Como a receita foi convertida daquela servida na Disney World destinada a mais pessoas, o sabor pode diferir um pouco em casa. O mesmo vale para outras receitas divulgadas pela Disney nas últimas semanas. Por exemplo, há instruções para ajudá-lo a fazer churros inspirados em parques temáticos, Dole Whip, rabanada, queijo grelhado e muito mais. Para saber mais sobre as receitas gratuitas da Disney, visite o Disney Parks Blog aqui. Você pode adquirir ingredientes super frescos em lugares que indicamos anteriormente, como a Artesano e a Lano-Alto.

como-fazer-os-famosos-milkshakes-da-disney-com-4-ingredientes


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »