VOCÊ ESTÁ LENDO

3 restaurantes independentes para pedir comida em ...

3 restaurantes independentes para pedir comida em São Paulo

A quarentena adotada em função da pandemia do COVID-19 obrigou os negócios a mudarem suas estratégias para continuar sobrevivendo. Os restaurantes, por exemplo, estão vendo o serviço de delivery como uma opção para continuidade das vendas. Infelizmente, os pequenos empresários precisam de apoio dos seus clientes para continuar o trabalho. Pensando nisso, separamos 3 restaurantes independentes que você precisa conhecer em São Paulo. Ah, mas conhecer, só depois da quarentena: a regra agora é pedir por delivery e experimentar as delícias deles em casa.

De uma padaria com tudo artesanal para você garantir o seu café da manhã, passando por um restaurante com o melhor da comida nordestina e chegando a um café delicioso para garantir aquele café da tarde. As opções destes restaurantes independentes são ótimas e vão deixar todo mundo com água na boca. Bora conhecer?

3-restaurantes-independentes-sao-pauloBeth Bakery

A Beth Bakery é uma micro-padaria artesanal localizada na Vila Mariana. Também operada só por mulheres, ela oferece pães com fermentação natural, bolos, cookies, tortinhas e sanduíches fresquinhos. O mais gostoso é que tudo lá não tem conservantes e usa ingredientes frescos. Normalmente, a padaria opera com uma lojinha local e encomendas. Agora, só está aceitando pedidos e encomendas diretamente pelo site. A pessoa pode retirar o pedido na lojinha ou receber em casa. É uma boa para garantir um pãozinho delicioso para o café da manhã, não é mesmo? Conheça um pouco mais deste restaurante independente no Instagram deles.

Fitó Cozinha

O Fitó Cozinha é um charmoso restaurante ao lado do Largo da Batata. Com amplas janelas, plantas no teto e cores claras, o Fitó tem um ambiente despretensioso e é um local delicioso para gerar encontros e estreitar laços. Comandada por uma equipe essencialmente feminina, o restaurante tem opções deliciosas, como como dadinho de tapioca, linguiça de carne de sol com salada de favas, peixada, carne de sol e baião de dois vegetariano. O Fitó está realizando entregas de terça a domingo, e os pedidos são feitos exclusivamente pelo WhatsApp no número (11) 9-9674-2745. Conheça um pouco mais do restaurante e do cardápio aqui. Para mais informações e promoções semanais, siga o perfil do Fitó no Instagram.

 

Urbe Café

O Urbe Café é um espaço super descolado localizado no bairro da Consolação. Ele já ficou conhecido por ter um cardápio bem variado e delicioso de cafés e lanches. Agora na quarentena, além de desconto no frete na loja online, eles estão fazendo entregas através do iFood. O mais gostoso é poder garantir um café ou os lanches tradicionais da casa para um final de tarde diferenciado. As entregas estão sendo feitas de segunda a sábado, das 10h às 18h.

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »