VOCÊ ESTÁ LENDO

Grand Mercure Itaim Bibi. Em breve!

Grand Mercure Itaim Bibi. Em breve!

Em breve a cidade de São Paulo contará com mais um hotel da rede Accor. O Hotel The Capital será transformado em Grand Mercure Itaim, o projeto foi criado pela renomada arquiteta Consuelo Jorge, e apresenta inúmeras novidades.

Consuelo Jorge afirmou que se inspirou elementos regionais ao criar o design do lobby, bar, restaurante e quartos. Mesclando tradições locais e destacando cultura brasileira.

“ Este novo projeto foi estrategicamente pensado para proporcionar momentos inesquecíveis aos hóspedes e passantes que desejam apreciar serviços de excelência”, ressalta Philippe Trapp, COO das marcas luxe e upscale da Accor na América do Sul. 

Foto: Tadeu Brunelli

O The Capital SP Itaim Bibi, futuro Grand Mercure, está localizado no bairro Itaim Bibi, em São Paulo, ideal para viagens a negócios e a lazer. Conta com vista panorâmica para o Parque Ibirapuera, quartos confortáveis e modernos com frigobar, ar-condicionado, área de estar e internet wi-fi grátis. Além disso, possui piscina na cobertura, academia, spa do Buddha Spa, salas de reuniões, serviço de lavanderia, estacionamento e muito mais.

 

Em breve você confere tudo sobre o novo empreendimento na revista BTN.

Para saber mais: www.grandmercure.com


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »