VOCÊ ESTÁ LENDO

Four Seasons da Tailândia destacam dedicação ao be...

Four Seasons da Tailândia destacam dedicação ao bem-estar do visitante na WTM 2018

O Four Seasons na Tailândia, dedicado ao bem-estar de seus visitantes, traz para a WTM Latina America 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo, novidades em passeios e acomodações para aqueles que buscam por conexão e autoconhecimento.

Três maneiras de conhecer melhor a chamada “terra dos sorrisos”

Cercada por muralhas que protegem os famosos templos históricos, Chiang Mai revela uma Tailândia autêntica, com vilarejos singulares que deram à região seu nome milenar, a “terra de um milhão de arrozais”. O Four Seasons Resort Chiang Mai, um resort dedicado ao bem-estar, apresenta uma inspiração em cada detalhe. No Yoga Barn, há um espaço reservado para a prática de ioga, suspenso por palafitas, em meio a campos de arroz.

Já o Tented Camp Golden Triangle conta com 15 luxuosas tendas espalhadas ao longo de 1,5 km de floresta na região do Triângulo Dourado, onde as fronteiras da Tailândia, Mianmar e Laos se encontram. Por fim, o Four Seasons Koh Samui, na ilha de Koh Samui, é equipado com luxuosas vilas cercadas por coqueiros e com vista para o Golfo da Tailândia. Com roteiro marítimo customizado de acordo com os desejos do hóspede, o passeio de um dia e uma noite a bordo do luxuoso Minor Affair, um Sunseeker Manhattan de 60 pés, é opção para explorar as belezas da localidade.

Four Seasons Hotels and Resorts – atualmente, o Four Seasons opera com 109 hotéis, resorts e residências nos principais destinos em 46 países, e com mais de 50 projetos em desenvolvimento. A rede é frequentemente escolhida entre os melhores hotéis e prestigiadas marcas em votações de leitores, resenhas de viajantes e prêmios do setor.

Mais informações: www.fourseasons.com/br


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »