VOCÊ ESTÁ LENDO

Cruzeiro de luxo pelo Norwegian Joy

Cruzeiro de luxo pelo Norwegian Joy

A beleza do Alasca continua nos surpreender a todos. Um dos 50 Estados americanos, o maior em extensão territorial, esconde belezas intocadas e um roteiro por toda a região nos enche de experiências e realização, tendo muito a nos oferecer certamente.  A  partir de maio, principalmente pelas temperaturas mais amenas, sua paisagem torna-se ainda mais impactante.  Então, porque não fazer um cruzeiro a partir do  Norwegian Joy? Um dos Big Ships da Norwegian Cruise Line, estreante no Alasca oferece viagens de sete dias a partir de Seattle (EUA) rumo ao Alasca onde visita Ketchikan; Juneau; Icy Strait Point e retorna a Seattle, parando antes de Victoria (Colúmbia Britânica,Canadá…). Tudo isso numa viagem de sonhos!

É tanta beleza neste cruzeiro pelo Alasca que a gente custa a acreditar que tudo é de verdade!

Um encanto a cada dia

Para quem ainda não conhece, vale dizer que o  Alasca oferece surpresas a cada dia, e durante uma navegação, ainda mais. Dos fiordes que se erguem sobre o Pacífico às geleiras e exuberância de todas as formas, aos animais avistados do navio e que inclui até a verdadeira dança das baleias enquanto se deslocam, à beleza dos trenós, tudo vale a pena durante o cruzeiro que ainda nos contempla com aldeias pitorescas, passeios de trem, aventuras em caiaques e muito mais.

Vista Panorâmica do cruzeiro estreante pelo Alasca

Lounges panorâmicos

Com capacidade para 3883 hóspedes, atendidos por nada menos que 1821  tripulantes, o navio Norwegian Joy, construído em 2017. A embarcação tem lounges panorâmicos com vista 360 graus, ideal para contemplar a beleza do Alasca. O navio tem muitas opções de acomodação, incluindo a exclusiva categoria Concierge. Na primeira viagem do Norwegian Joy, o valor por pessoa custa a partir de R$3267,91 no roteiro que vai de 11 a 18 de maio. Na viagem, dependendo categoria escolhida é possível ter até cinco créditos grátis: 1. Open bar ilimitado grátis 2. créditos para excursão em terra 3. Restaurantes de especialidade grátis 4. Wi-Fi grátis 5. Amigos e familiares grátis, na mesma cabine.

 

Para saber mais

www.ncl.com.br

 

Imagens/ Divulgação 

 

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »