VOCÊ ESTÁ LENDO

Las Vegas anuncia voo direto e atrações de esporte...

Las Vegas anuncia voo direto e atrações de esporte como novidades na WTM 2018

Órgão oficial de promoção turística de Las Vegas, o Las Vegas Convention and Visitors Authority, LVCVA, divulga serviço direto do Brasil à capital mundial do entretenimento, durante a WTM Latin America, realizada entre os dias 3 e 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. O voo passa a ser oferecido pela LATAM Airlines, com três serviços semanais, partindo da cidade de São Paulo, no período de 2 de junho a 30 de setembro.

Em momento de transformações, o setor hoteleiro do destino passa por mudanças, entre elas o rebranding do Monte Carlo  Resort and Casino, no Park MGM Las Vegas, que contará com a abertura do NoMAD Las Vegas, no fim do ano, a construção do Wynn Paradise Park, a inauguração do Resorts World Las Vegas e estreia da marca Edition na cidade, com a abertura do The Drew Las Vegas, primeiro JW Marriot da Strip.

Las Vegas também tem investido nos últimos anos, no desenvolvimento do turismo de esportes. Para 2018, são destacados a adição de times das principais ligas norte-americanas, como Vegas Golden Knights (NHL), Raiders (NFL) e Las Vegas Aces (WNBA), além da expansão de corridas de Nascar e das lutas de UFC.

Mais informações: http://www.lvcva.com/


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »