VOCÊ ESTÁ LENDO

Dockside Inn and Suites, o mais novo hotel da Univ...

Dockside Inn and Suites, o mais novo hotel da Universal será inaugurado em 2020

Dockside Inn and Suites, novo hotel do Universal Orlando Resort já tem data de inauguração, dia 17 de março de 2020. Portanto, se você está planejando as próximas férias em Orlando fique de olho nas novidades desse hotel supereconômico.  O Dockside Inn irá se juntar ao Surfside Inn, no complexo Universal’s Endless Summer Resort.

Dockside-Inn-and-Suites

Com diárias a partir de 85 dólares, o Dockside Inn and Suites é um mix de conforto, qualidade e tarifas que cabem no seu bolso.

Dockside-Inn-and-Suites

Além disso, os hóspedes ainda recebem benefícios exclusivos, como:

  • Entrada antecipada aos parques
  • Transporte cortesia de e para os parques temáticos e muito mais…

O Dockside Inn and Suites será a oitava propriedade em Orlando em parceria com Loews Hotels & Co, oferecendo aos hóspedes do Universal Orlando diferentes tipos e opções de acomodação.

Ao se hospedar em um hotel do Universal Orlando, os visitantes ficam bem no meio da dos três parques temáticos da Universal, sendo assim fica ainda mais fácil visitar as atrações, como The Wizarding World of Harry Potter, Despicable Me Minion Mayhem, Jurassic Park River Adventure, TRANSFORMERS: The Ride-3D, e The Bourne Stuntacular – que será inaugurada no parque Universal Studios Florida na primavera norte-americana de 2020, entre outras…

Para saber mais: Clique Aqui

 


Journalist and Tv Host

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »