VOCÊ ESTÁ LENDO

Verão em Frankfurt, Alemanha. Que tal?

Verão em Frankfurt, Alemanha. Que tal?

Verão em Frankfurt, a temporada promete!

Frankfurt é história, compras, gastronomia e inclusive cruzeiros fluviais. Certamente um  destino que deve fazer parte do seu roteiro de férias pela Europa.  

Principalmente no verão, quando o cenário é encantador. Sobretudo agora depois de finalizado o projeto de revitalização, DomRömer. Área do centro antigo que foi destruída durante a Segunda Guerra Mundial.

O novo centro antigo está aberto ao público e cota com com cerca diversas residências histórias, bem como novos edifícios.

O centro de Frankfurt já era um dos mais importantes do país, conhecido por suas lindas casas medievais do tipo enxaimel e arranha-céus, entretanto agora sua importância aumentou. Ademais, o novo distrito oferece um mix interessante de lojas, restaurantes, museus e prédios residenciais.

Vale destacar que a infraestrutura da cidade é uma das mais bem planejadas da Alemanha, fazendo com que os turistas circulem com muita facilidade entre os pontos de interesse.


Verão em Frankfurt, atrações para todos os gostos.

A atmosfera cosmopolita de Frankfurt vem acompanhada por uma enorme variedade de atrações turísticas. É difícil encontrar tantas opções diferentes juntas em outra cidade do país germânico. No centro, o que não falta são hotéis premium, restaurantes renomados e lojas cobiçadas, como as da Goethestrasse, rua que reúne inúmeras marcas de luxo.

Para saber mais:

www.germany.travel


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »