VOCÊ ESTÁ LENDO

Hotel The Mark se destaca na Premiação dos Melhore...

Hotel The Mark se destaca na Premiação dos Melhores do Mundo de 2020

O icônico Hotel Mark, que reabriu em 15 de junho e é localizado em um dos bairros mais elegantes e discretos de Manhattan, no coração do Upper East Side, foi escolhido por votação como o “Hotel de Cidade Número 1 nos Estados Unidos Continental” e o “Hotel Número 1 da Cidade de Nova York”, na Premiação dos Melhores do Mundo de 2020 pela Travel + Leisure.

Essa classificação prestigiosa se segue a uma longa lista de prêmios e lauréis que o The Mark recebeu, desde sua reabertura há 10 anos, depois que o hotel foi reimaginado por uma equipe liderada por Izak Senbahar, se tornando rapidamente o hotel de preferência de uma clientela de personalidades globais influentes, após uma renovação arrojada, conduzida pelo designer Jacques Grange.

“Acima de tudo, estamos duplamente honrados por receber dois prêmios importantes, o de Melhor Hotel da Cidade de Nova York e o de Melhor Hotel de Cidade nos EUA, concedidos na Premiação dos Melhores do Mundo de 2020 pela Travel + Leisure.

O The Mark é o produto do esforço contínuo de muitas pessoas criativas e do árduo trabalho cotidiano de nossa equipe profissional dedicada e muito cuidadosa”, disse Izak Senbahar. 

Sobre o Hotel 

O Hotel The Mark combina design de vanguarda com as últimas tecnologias e o conforto do velho mundo. O hotel recorre a expertise de um grupo extraordinário de talentos, que inclui o chefe de cozinha, estrela da Michelin, Jean-Georges Vongerichten, o empreendedor da beleza Frédéric Fekkai, o perfumista-mestre Frédéric Malle e o lendário designer Jacques Grange. O Hotel The Mark é conhecido mundialmente por seu nível excepcional de serviços pessoais e uma lista incomparável de serviços convenientes, tais como check-in 24/7 (24 horas por dia/sete dias por semana), serviço de quarto 24/7, compras na Bergdorf Goodman 24/7 e acesso ao The Mark Sailboat (veleiro do The Mark), além de muitas outros, que fazem parte da #LifeAtTheMark (Vida no The Mark).

Dessa forma

Por exemplo

Sem dúvida

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »