VOCÊ ESTÁ LENDO

Festuris – Porto de Galinhas (PE) estreita relacio...

Festuris – Porto de Galinhas (PE) estreita relacionamentos na feira

Porto de Galinhas é um dos destinos mais famosos e procurados de Pernambuco e está presente com estande próprio no 30º Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado, cuja feira de negócios termina neste sábado, 10, na Serra Gaúcha,

Em entrevista à Brasil Travel News, Daniel Jacarandá, gerente comercial do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (Porto de Galinhas CVB) declarou que atualmente, os agentes de viagem representam 55% das vendas para Porto de Galinhas. Desta forma, ele considera importante participar do evento para fazer relacionamento, conhecer os agentes, mostrar o produto e novidades do destino, tirar dúvidas, entre outros.

Porto de Galinhas está com estande próprio no Festuris – Crédito: Divulgação

Para Jacarandá, o ano de 2018 foi muito difícil. “Neste ano teve as eleições e a Copa do Mundo, dois eventos que, de certa forma, interferem nas decisões de viagem. Mas, mesmo assim, conseguimos manter a mesma ocupação hoteleira de 2017”, afirma. “Tivemos uma perda significativa de turistas provenientes da Argentina por conta da desvalorização do peso argentino, mas, em contra partida, conseguimos trabalhar um pouco melhor o turismo nacional”.

Novidades em Porto de Galinhas

O executivo sublinha a importância da renovação constante dos hotéis, para continuarem atrativos e estimular que os viajantes retornem ao destino. “Os empreendimentos hoteleiros sempre têm alguma novidade, como um novo espaço para crianças, restaurantes, entre outros”, conta. “Também temos novas opções de passeios oferecidos pelos nossos receptivos”.

Em relação aos projetos do Convention & Visitors Bureau, a maior prioridade a curto prazo é a realização do Sou Porto de Galinhas, uma premiação para os maiores vendedores do destino no ano, que acontece entre 23 e 25 de novembro na praia pernambucana.

Em 2019, o Porto de Galinhas CVB irá continuar trabalhando na capacitação da mão de obra hoteleira, de bares e restaurantes, taxistas, enfim, toda a cadeia turística. Outra prioridade é renovar e melhorar as placas de sinalização que foram inauguradas neste ano em parceria com a Prefeitura de Ipojuca, município onde se encontra a praia, e com a marca de cartões Elo.

Mais informações em www.festurisgramado.com e
www.portodegalinhas.org.br.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »