VOCÊ ESTÁ LENDO

Festuris – Aruba destaca diferenciais em espaço de...

Festuris – Aruba destaca diferenciais em espaço de luxo

A Autoridade de Turismo de Aruba apresenta no 30º Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado, que acontece de 8 a 11 de novembro, na Serra Gaúcha, os diferenciais da ilha caribenha. Ela está presente no Espaço Luxury, que reúne empresas e destinos voltados ao segmento de luxo.

As bela praias são um dos diferenciais de Aruba – Crédito: Autoridade de Turismo de Aruba

Aruba destaca entre seus diferenciais as praias com água azul-turquesa e grandes faixas de areia branca, sol o ano inteiro e o fato de a ilha estar fora da rota dos furacões. A Autoridade de Turismo do destino recomenda aos visitantes relaxar em spas, com massagens especiais, aulas de yoga ou pilates; aventurar-se em passeios por áreas desérticas envoltas de praias; e jogar uma partida de golfe em seus campos.

Eagle Beach – Crédito: Autoridade de Turismo de Aruba

O destino também considera sua gastronomia digna de destaque, com predominância dos frutos do mar, além de seu povo hospitaleiro – não a toa é chamada de Ilha Feliz. Sua cultura é formada por mais de 90 nacionalidades distintas. Em 2017, suas praias foram eleitas no ranking das melhores praias do mundo pelo TripAdvisor, apontando a praia de Eagle Beach como a terceira entre as praias mais bonitas.

Mais informações: www.festurisgramado.com.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »