Enoturismo em casa!

Com a quarentena estabelecida em diversos países em função da pandemia do COVID-19, muitas empresas estão criando experiências únicas para os seus clientes. O turismo é um setor fortemente atingido, pois famílias e amigos agora são obrigados a se divertir em casa. Alguns prestadores de serviços de turismo estão apresentando iniciativas interessantes e acessíveis. E uma delas é criar uma experiência de enoturismo em casa.

A Wine Events Worldwide, com sede em Barcelona, surgiu com a ideia através da marca Wine Pleasures. A experiência consiste na compra de uma caixa e uma série acessórios que permitem fazer um tour pelas vinícolas de toda a Europa. Alguns dos melhores produtores de vinhos boutique já fazem parte do grupo e estão oferecendo uma experiência incrível para os fãs de um bom vinho.

Como funciona a experiência de enoturismo em casa?

A experiência de enoturismo em casa funciona assim: o cliente recebe uma caixa com três vinhos de produtores familiares. Depois, eles se conectam a um sommellier qualificado que os levará a um tour virtual de 45 minutos por cada vinícola. Nessa experiência, os clientes vão ouvir algumas histórias da vinícola. O sommellier também vai orientando o cliente na degustação de cada vinho, observando cores, aromas e sabores. A experiência é divertida e educacional e pode acomodar até 10 pessoas.

Os clientes podem escolher entre três experiências iniciais de enoturismo:

  • Descubra a região de Penedès Cava, na Espanha;
  • Conheça as regiões mais arrojadas de vinho tinto da Espanha;
  • Experimente vinhos brancos de verão das regiões vinícolas da Catalunha, na Espanha.

As compras da experiência do enoturismo custa apenas € 170 (inclui franquia e embalagem), e a venda é exclusiva para a Europa. Para mais informações, é só visitar a página da empresa.

Esta experiência completamente envolvente do enoturismo em casa não será apenas educativa e divertida. Ela também apoiará três pequenas empresas vinícolas, que não estão presentes nas prateleiras dos supermercados. Além disso, também proporcionará emprego para sommelliers que não estão podendo trabalhar em restaurantes e hotéis.

enoturismo-em-casa-por-prazeres-do-vinho-01


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »