VOCÊ ESTÁ LENDO

3 cursos gratuitos e online de gastronomia

3 cursos gratuitos e online de gastronomia

Ficar em quarentena não é fácil. Além do estresse, tanto tempo dentro de casa pode acabar te levando ao tédio. Porém, que tal utilizar esse tempo para aprender coisas novas? Ou melhor dizendo, que tal aprender a cozinhar ou dar um up nas suas receitas? Com esses 3 cursos gratuitos e online você vai descobrir os mistérios da cozinha, além de se divertir e saborear pratos que você nunca imaginou fazer. 

1-Receita de Sucesso – Cardápio, Cozinha e Alimentos

O curso ofertado pelo SEBRAE é direcionado para quem quer aprender estratégias e técnicas sobre a elaboração, o planejamento e a atratividade dos cardápios. Neste curso, o participante também vai aprender sobre o fluxo de trabalho e os controles necessários para o monitoramento da gestão operacional na produção e manipulação de comidas, por exemplo.

O curso tem duração de três horas e disponibiliza certificado digital.

2-Cozinhando em até 20 minutos

O curso é ministrado pela chef Letícia Massula e ensina uma série de receitas saudáveis e muito fáceis de fazer, com tempo de preparo de até 20 minutos. São mais de 20 pratos entre saladas, massas, carnes, legumes e sobremesas. O curso também inclui dicas sobre os utensílios e ingredientes básicos que todo o mundo deveria ter em casa para cozinhar, como montar seu menu a partir das receitas ensinadas, além de muitas outras dicas. 

3-Comida no pote para vender

As refeições no pote de vidro são opções higiênicas, práticas, saborosas e atrativas para aquela marmita do dia a dia, ideais para quem não tem muito tempo mas se preocupa em ter uma alimentação de qualidade.  A expert Daniele Cruz, que trabalha com venda de refeições no pote,vai ensinar tudo: as técnicas-base para a higienização dos alimentos e dos frascos, a montagem do cardápio, porcionamento e ainda o passo a passo de seis refeições saudáveis.

Dessa forma

Com o intuito de 

Como resultado


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »