VOCÊ ESTÁ LENDO

Melhores amigos de uma noite só

Melhores amigos de uma noite só

Imagine chegar numa cidade que você não conhece e de repente ter a oportunidade de, por uma noite, conhecer pessoas e lugares descolados entre um drink e outro?

O Pub Crawl, conceito já comum e bem difundido na Europa, vem chegando de mansinho ao Brasil e caindo no gosto dos viajantes mais animados. Voltado para o público jovem hospedado em hostels das cidades, o pub crawl é uma forma de integração entre brasileiros e estrangeiros enquanto ficam por dentro da boemia local. São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Curitiba são algumas das capitais brasileiras que já contam com suas respectivas maratonas etílicas.
PubCrawl_BTN_RaphaAretakis (1 de 1)
A maratona etílica é o conceito trazido pelo Pub Crawl

No meu segundo fim de semana como moradora da capital paranaense, fui convidada pelo pessoal do Pub Crawl Curitiba a me juntar ao grupo que seguiu pelas ruas do tradicional bairro do São Francisco, provando drinks e dividindo momentos inesquecíveis noite a dentro. Com uma turma bem diversa, visitamos pub, balada e, na alta madrugada, caímos num animado samba. De posse da pulseira (que permite passe livre em todos os bares associados), a noite começa com um open bar de chope para esquentar e segue com welcome shots em algumas paradas.
PubCrawl_BTN_RaphaAretakis (1 de 1)-2
Ideia abre oportunidade para conhecer novas pessoas e fazer amigos

Quando estamos visitando uma cidade nova e não temos boas recomendações, é muito fácil cair numa furada. O saldo da minha maratona? Fui apresentada à noite de um dos bairros mais legais de Curitiba e bebi com pessoas que nunca tinha visto como se estivesse bebendo com meus melhores amigos. Por isso, a minha primeira experiência com o Pub Crawl não poderia ter sido melhor!

Informações sobre o Pub Crawl Curitiba: www.facebook.com/pubcrawlctba 

Para saber por onde eu ando acesse: www.raphanomundo.com


Rapha Aretakis é travel writer e criadora do Raphanomundo. Recifense, acredita que o mundo é muito grande para continuar parada no mesmo lugar. Hoje vive em Curitiba após temporadas em Stuttgart, Berlim e São Paulo. www.raphanomundo.com

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »