VOCÊ ESTÁ LENDO

Hollywood busca consultores de Covid-19 para ajuda...

Hollywood busca consultores de Covid-19 para ajudar a manter estúdios seguros

A pandemia de COVID-19 pausou várias produções em Hollywood. As filmagens de filmes e séries estão paralisadas desde março deste ano. A estreia de obras aguardadas pelo público foram adiadas para o final deste ano ou para o ano que vem. Tudo isso causou o desemprego e a falta de remuneração de várias equipes e profissionais. São eles cabeleireiros, operadores de câmeras e centenas de outras pessoas que fazem a mágica acontecer na TV e no cinema. Mas hoje, Hollywood conta com um novo membro de apoio para futuras produções: consultores de COVID-19.

A pandemia de coronavírus levou produtores, empresas de cinema e sindicatos de trabalhadores a procurar aconselhamento especializado. As conversas envolvem como reabrir com segurança estúdios de TV e filmes, que foram paralisados mundialmente em meados de março.

Eles buscam epidemiologistas e outros especialistas em saúde pública para fornecer estratégias detalhadas para lidar com grandes equipes. Normalmente, essas pessoas trabalham em espaços apertados, maquiadores que ficam cara a cara com estrelas, e atores que beijam, abraçam e brigam no set.

A paralisação afetou severamente o setor, além de cidades como Los Angeles, que se beneficiam economicamente com a produção. O reinício é importante para as empresas, incluindo Netflix, Walt Disney e outras que precisam de uma nova programação para atrair o público.

hollywood-busca-consultores-de-covid-19-para-ajudar-a-manter-estudios-seguros


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »