VOCÊ ESTÁ LENDO

Filmes para conhecer a Irlanda

Filmes para conhecer a Irlanda

A República da Irlanda ocupa a maior parte da ilha da Irlanda, perto da costa da Inglaterra e do País de Gales. Sua capital, Dublin, é berço de escritores como Oscar Wilde e local de origem da cerveja Guinness.

Que tal conhecer mais sobre esse país por meio do cinema? Separamos 4 filmes para você conhecer a Irlanda.

1- P.S. Eu Te Amo

filme-irlanda

Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.

2- Casa Comigo

filme-irlanda

Outro aniversário de namoro se passa sem que Anna receba uma proposta de casamento de seu namorado, então ela decide tomar uma atitude. Ciente da tradição celta que permite às mulheres fazer a pergunta no dia 29 de fevereiro, ela planeja seguir seu amado até Dublin e lhe pedir em casamento.

3- O custo da coragem

filme-irlanda

A repórter Veronica Guerin obtém reconhecimento na sua profissão, mas as consequências são devastadoras. Ela é ameaçada – bem como sua família -, depois de fazer uma reportagem sobre o crescente de tráfico de drogas, em Dublin, Irlanda.

4-Invasão de privacidade

Mike Regan é um homem de negócios bem-sucedido que desenvolve uma inimizade com o jovem consultor de informática Ed após o funcionário agir de maneira inapropriada em sua mansão.

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »