VOCÊ ESTÁ LENDO

5 séries originais da Apple TV+ que você precisa c...

5 séries originais da Apple TV+ que você precisa conhecer

Na esteira dos serviços de streaming, a Apple entrou na concorrência e lançou no ano passado a Apple TV+. A plataforma tem uma mensalidade competitiva de R$ 9,90, mas um catálogo ainda limitado.

Em comparação com a Netflix e o Amazon Prime Video, a quantidade de filmes e séries, de fato, é bem menor. Mas isso não significa que o conteúdo não seja bom. De forma estratégica, a empresa está apostando em títulos originais e investindo para criar conteúdo de qualidade e relevante.

Séries originais da Apple TV+

Aproveitando esse período de quarentena e a busca por opções culturais, separamos 5 séries originais da Apple TV+ que você precisa conhecer. Vamos lá?

The Morning Show

Lançada na estreia da plataforma, The Morning Show mostra os bastidores de um programa matutino de televisão que tem os seus âncoras como pessoas muito populares na mídia norte-americana. Tudo muda quando Mitch Kessler (Steve Carrel) é acusado de assédio e abuso sexual, deixando a sua dupla Alex Levy (Jennifer Aniston) sozinha na bancada. A trama aborda questões do movimento #MeToo e Time’s Up e lida com a pressão do crime cometido pelo parceiro. Relevante e atual, a série já rendeu as primeiras premiações para o serviço de streaming: Jennifer Aniston ganhou o Screen Actors Guild Awards de Melhor Atriz e Billy Crudup recebeu o Critics Choice Awards de Melhor Ator Coadjuvante.

Servant

Se você procura por alguma série de suspense na Apple TV+, Servant é pra você. A trama de mistério sobrenatural acompanha Dorothy (Lauren Ambrose) e Sean Turner (Toby Kebbell), um jovem casal que perdeu o filho recém-nascido. Como forma de superar o luto, eles começam a cuidar de um boneco que é uma réplica de um bebê de verdade. A chegada de uma babá torna as coisas mais estranhas e sombrias, mexendo com a dinâmica e imaginação do casal.

A série é produzida por M. Night Shyamalan, cineasta responsável por O Sexto Sentido – o que deixa a trama um tanto quanto intrigante. Esse é aquele tipo de suspense que provoca no espectador a vontade de desvendar esse mistério o quanto antes!

Little America é uma série de comédia bem good vibes e emocionante. Cada episódio conta uma história fechada baseada em acontecimentos reais e ambientadas nos Estados Unidos. A série mostra os desafios dos imigrantes no momento de recomeçarem as suas vidas no país, garantindo muita emoção para o espectador. Os eventos mostrados na trama são inspirados nas histórias reais publicadas na Epic Magazine, trazendo muita inspiração sobre o tema, que está mais relevante do que nunca nos tempos de hoje.

See

Esta superprodução da Apple TV+ é uma série de ação e ficção científica estrelada por Jason Momoa. Na trama passada em um futuro distópico, um vírus dizimou boa parte da população da Terra e os poucos sobreviventes agora estão cegos. Precisando se adequar à falta de visão, a humanidade volta aos seus primórdios em uma dura luta pela sobrevivência que envolve guerras e caça. Tudo muda quando um casal de gêmeos nasce com a visão restaurada. A partir daí, as tribos dessa história entram em conflito, garantindo muita tensão e a construção de um novo mundo para o espectador.

Dickinson

Baseada na vida da escritora Emily Dickinson, a série mostra sua trajetória de uma maneira mais fantasiosa e estilizada. O que a diferencia dos outros escritores é que ela tem pensamentos progressistas demais para o século XIX, o que a fez usar e abusar da sua imaginação para sair por cima da sociedade e da família.

Com um toque de humor sombrio e modernidade, a série homenageia a escritora que faz parte da história da literatura norte-americana. A protagonista é interpretada pela atriz e cantora Hailee Steinfeld.

Bônus cabeça da Apple TV+: Visible Out on Television

Para quem é fã de documentários, Visible Out On Television apresenta a história de personagens da mídia, como Ellen Degeneres, e a sua luta do movimento LGBTQI+ nos Estados Unidos. Com apenas 5 episódios, a série é imperdível!


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »